Protege, Organiza e Evita Acidentes com suas Réguas


Aqui vai uma dica para quem é apaixonado por suas réguas.

Um bom investimento para proteger, organizar e manter em bom estado suas réguas são as Bolsas para Réguas da Mundial Réguas!

Quem trabalha ou estuda utilizando réguas, sabe como é difícil encontrar uma mala, bolsa, case, sacola ou mãos e braços suficientes, para carregar todas as suas réguas! Pegar um ônibus então, sem furar alguém, tarefa heroica!

Pensando nisso, a Mundial Réguas, desenvolveu junto com alunos e professores de modelagem, uma case, onde todas as suas réguas ficarão bem acomodadas, com segurança e de forma ergonômica.

São dois modelos diferentes, um básico na cor preta com tecido Nylon PVC 600 100% poliéster com alta resistência e com uma parte interna acolchoada e um modelo com tecido estampado com tiragem limitada que já vem com um kit especial de réguas especiais exclusivas também com tiragem limitada!

As bolsas veem com bolso zíper externo que facilita a armazenagem de réguas menores ou documentos e celulares. Na parte interna, que conta com divisória acolchoada, também possui pequenos bolsos embutidos.

A bolsa armazena com folga, todos esses modelos abaixo:
Além dos modelos menores.

Nossa bolsa já está na versão 3.0, sempre tentando aperfeiçoar materiais, formato e tamanho para melhorar suas funcionalidades.


Você pode conferir detalhes no vídeo do canal do youtube Moda e Moldes da Professora Deyse Costa:




Fique de olho nas promoções. Acesse! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Curva de Corte e Costura com Cava Marlene Mukai - Ref. 1006

Réguas e a Responsabilidade Socioambiental

Cuidados com as Réguas