Réguas Marlene Mukai em parceria com Mundial Réguas


Nossa parceria com a Marlene Mukai está rendendo diversas réguas de qualidade! Entre elas estão: 



 
O que é a curva de corte e costura com cava marlene mukai?

Régua de modelagem para confecção de moldes de roupas adulto e infantil com esquadro de um lado, medindo 45,0 cm por 10,0 cm e uma curva para traçar cavas, decotes e quadril do outro.   A curva vazada no centro da régua é utilizada ara traçar cavas e decote de roupas infantis.  A régua possui 45,5 cm de comprimento por 17,5 cm de largura e é feita em material acrílico com numeração gravada de forma permanente, tornando-a mais resistente e durável. 




O que é a régua para saia godê total marlene mukai?
Régua para construção da curva da cintura para saia godê total. Uma régua prática que serve para traçar a curva da cintura de uma saia godê total desde o tamanho infantil até o plus size adulto. De uma cintura com 43 centímetros até uma cintura de 112 centímetros. Na régua consta as medidas de cintura para cada curva. Fácil de usar. As curvas estão dentro de um quadrado com medidas em centímetros que facilitam o uso da régua também como esquadro.
Observação:
  • Possui 22 curvas numeradas de acordo com a curva da cintura.
  • A medida de cada curva corresponde a 1/4 da cintura total.
  • Está disponível na cor Rosa e Transparente



Régua Curva Modelagem de Manga - 1710




O que é a régua curva modelagem de manga marlene mukai?
É uma régua desenvolvida com a curva da cabeça da manga da frente e costas para a modelagem de manga para roupas femininas. Cada régua possui três numerações que vão do 38 ao 52.
Consta na régua as alturas de cava que corresponde a cada largura de manga, facilitando assim o trabalho e entendimento do usuário. Por exemplo, a curva da cabeça da manga do número 38 corresponde a uma altura de cava de 16,5 centímetros. Está escrito na régua esta correspondência. Em toda a volta da régua há marcações em centímetros (com gravação permanente) que facilita o trabalho, podendo ser usada também para traçar linhas retas.
Estão dividas por tamanho, 36/38/40, 42/44/46 e 48/50/52. feitas em material acrílico com numeração gravada de forma permanente, tornando-a mais resistente e durável. 





O que são as réguas de cava alfaiataria marlene mukai?

Estas réguas de modelagem foram desenvolvidas com técnica de alfaiataria para a facilitar o desenvolvimento de modelagem de cavas masculinas de alfaiataria.
Cada régua possui a curva da cava da frente e das costas devidamente numerada em centímetros, facilitando a marcação.
São fáceis de usar e já prevê a queda de ombro necessária na modelagem masculina.
Estão por tamanho, do 38 ao 52  ou do 2 ao 9. feita em material acrílico com numeração gravada de forma permanente, tornando-a mais resistente e durável. 




Régua de Colarinho e Gola - 1799


O que é a régua curva modelagem de manga marlene mukai?
É uma régua desenvolvida com o modelo padrão para camisaria masculina com os tamanhos de acordo com a medida de pescoço e manequim.
Consta nas réguas as medidas de pescoço e tamanho correspondentes. Em toda a volta da régua há marcações em centímetros (com gravação permanente) que facilita o trabalho, podendo ser usada também para traçar linhas retas e ângulos de 90 graus.

São 9 réguas que vão do tamanho 38 (1) ao 52 (8) . Fabricadas em acrílico com gravação permanentenumeração gravada de forma permanente, tornando-a mais resistente e durável.



Mais sobre Marlene Mukai!
Marlene Mukai nasceu em São Pedro da União, em Minas Gerais. Formada em História e Geografia pela UNIFEG, fez desenho e artes gráficas na Panamericana, Escola de Art e Design. Professora de formação, especializou-se em Modelagem, corte e costura, tendo feito vários cursos livres de Modelagem e Confecção de Roupas tais como Rederb, Toutemome, Coreano, Retangular, Geométrico, Sínger, Moulage, Alfaiataria Italiana, Alfaiataria Alemã, Alfaiataria Francesa, Alfaitaria Inglesa, entre outros. Trabalhou com confecção de roupas por 12 anos.


Fez modelagem industrial para várias confecções em São Paulo, por 18 anos. Desenvolveu seu próprio método de modelagem. Tem dois livros publicados, Modelagem Prática para Confecção de Roupas e Modelagem Prática Especial Malhas.

Possui dois blogs onde disponibiliza esquemas de modelagem para confecção de roupas, www.marlenemukai.com.br e www.marlenemukaimoldeinfantil.com.br adulto e infantil e um canal no youtube onde elabora e produz vídeos ensinando a modelar, cortar e costurar diversas peças do vestuário.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual Curva de Corte e Costura com Cava Marlene Mukai - Ref. 1006

Réguas e a Responsabilidade Socioambiental

Cuidados com as Réguas